É possível realizar uma troca ou devolução do seu pedido por qualquer que seja o motivo.

 

O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência, sem qualquer custo. 

 

Exceções da Política de Troca e Devolução:

  • Itens na promoção não são passíveis de trocas ou devoluções;

  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta, tag (que vem pendurada no produto), e ser devolvidos na embalagem original;

  • Itens devolvidos não devem ter sinais de desgaste ou uso.

 

Passo a passo:

O cliente deverá comunicar o fato através de um de nossos canais de atendimento imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias.

  1. Informar os dados cadastrais;

  2. Explicar se será troca ou devolução;

  3. No caso de troca: escolher por qual produto deseja trocar;

  4. Te enviaremos uma etiqueta por e-mail, que deve ser colada na embalagem;

(Enviamos apenas 1 vez o código e ele tem uma data limite para ser levado até uma Agência dos Correios. Caso ultrapasse o tempo, não enviamos outro código.)

   5. Levar o produto até qualquer agência dos Correios

* O pedido chegando até a gente, será feita uma análise de controle de qualidade para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas.
* Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos ao cliente.

  1. Depois de tudo verificado, enviamos o outro pedido ou realizamos o reembolso.